O drama de Silvio Santos em meio ao coronavírus

PUBLICIDADE

O coronavírus tem causado preocupação em todo o mundo. Isso porque a doença tem matado gente por onde passa. Os números atualizados são de mais de quatro mil mortos no mundo. No comunicado oficial do Ministério da Saúde desta quinta-feira, 12 de março, a entidade confirmou 60 casos de coronavírus, mas nenhuma morte do nosso país.

Por conta da doença, até mesmo os canais de televisão tem se mexido para enfrentar a enfermidade. O SBT, por exemplo, já está preocupado com Silvio Santos. Devido à doença, Silvio, que está com 89 anos de idade, deve demorar a retornar ao seu posto. Desde o começo do ano, Silvio tem aparecido na telinha apenas em reprises e isso tem prejudicado sua audiência em alguns doenças.

Silvio Santos não seria o único apresentador a tirar o sono dos diretores do SBT por conta do coronavírus. Outros nomes da emissora, como o do apresentador Raul Gil,  que também é idoso. As pessoas com idade avançada são, justamente, as que ficam mais debilitadas com a doença e onde a taxa de mortalidade é mais alta.

Carlos Alberto de Nóbrega é outro que tem mais de 80 anos de idade. A ideia do SBT é que, se Silvio não adiar o seu programa, que estão seja feito sem o uso de plateias. O mesmo vale para as atrações de Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega.

Silvio, no entanto, negou-se a gravar o programa sem plateia. Ele teria deixado três programas inéditos gravados, mas até o momento esses programas não foram mostrados pelo SBT. Os próximos dias devem ser fundamentais para saber quais serão os próximos passos.