O drama de Marina Ruy Barbosa em meio ao coronavírus: ‘Espero voltar ao Brasil’

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela é mais uma das celebridades que tem sido afetada pelo coronavírus. A doença já matou mais de quatro mil pessoas em todo o planeta. Marina Ruy Barbosa está em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela usou a internet para mostrar que está muito preocupada com a pandemia.

Marina Ruy Barbosa é mais uma das celebridades que está preocupada com o coronavírus

Pelo Twitter, Marina Ruy Barbosa comoveu ao falar sobre a situação dela, em um momento que até o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, avisou que os voos entre os Estados Unidos e a Europa seriam cancelados. “Só espero que eu consiga voltar para o Brasil…“, escreveu Marina Ruy Barbosa ao falar sobre o tema. 

Marina Ruy Barbosa, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias R7, ainda usou a internet para questionar o porquê da Itália ter superado os demais países do mesmo continente, a Europa, tanto em número de casos com a Covid-19, como também mortes. No Brasil, por enquanto, mais de 70 casos da doença foram registrados. 

Veja abaixo a publicação de Marina Ruy Barbosa em que ela fala sobre o assunto por meio das redes sociais; muita gente mandou mensagens preocupantes sobre o tema.

Muita gente brincou com o assunto, que é bastante sério. “O virus não pega em quem tem cabelo hidratado, mô. Pode vir”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Já fica por onde cê tá que as coisas aqui tão ladeira a baixo”, escreveu outro no Twitter dando o que falar.