A triste história de Valentina, a filha de Caio Castro que faleceu cedo demais

Filha do ator faleceu com apenas três dias de vida, após má formação; relembre história.

PUBLICIDADE

O ator Caio Castro é um dos nomes mais conhecidos da TV. Ele hoje é um homem com mais de 30 anos de idade e vive um relacionamento com a também atriz Grazi Massafera. O relacionamento dos dois tem dado o que falar. O que muita gente não lembra é que o ator chegou a ser pai.

Caio Castro, em 2013, viveu os altos e baixos de uma paternidade. Ele engravidou no começo daquele ano uma jovem de nome Naise. A jovem passou toda a gravidez praticamente sozinha e Caio Castro chegou a negar a vários sites que a moça estaria grávida dele. A relação entre Naise e Caio Castro teria sido rápida, mas o suficiente para que Naise engravidasse.

Na época, Caio Castro vivia um médico em Amor à Vida e foi bastante criticado pela forma como lidava com o assunto. A menina, no entanto, que é filha de Caio Castro, morreu apenas três dias após o nascimento. De acordo com informações do site EGO, na época, a menina nasceu com uma má formação e isso foi o suficiente para que ela não viesse a sobreviver.

A menina se chamava Valentina. Ela morreu em um hospital do estado de São Paulo e a perda do ator, na época, gerou também comoção nas redes sociais.

O EGO, que cobriu o caso, disse que chegou a ouvir de uma fonte que os dois eram amigos e que depois se aproximaram mais. Essa fonte negou que Caio Castro não tenha quisto registrar a filha. “Em nenhum momento ele se opôs a colocar o nome na menina. Ele acompanhou a gravidez e sempre falava com ela por telefone”, disse a fonte, alegando que Caio Castro prestou sim apoio à mãe da criança.