Herança maldita: filho excluído da herança e viúva de Chico viviam em pé de guerra

PUBLICIDADE

Nesta semana, os fãs de Chico Anysio ficaram surpresos, quando o testamento do humorista foi anulado. O motivo foi que Chico Anysio deixou de fora um dos seus filhos, Luís Guilherme, mais conhecido pelo nome artístico de Lug de Paula, que ficou famoso em todo o país graças ao personagem Seu Boneco, de A Escolinha do Professor Raimundo.

De acordo com informações da advogada de Lug de Paula, acredita-se que Chico Anysio tenha tirado o próprio filho do testamento por conta de uma má relação de Lug com Malga de Paula, esposa do comediante. As brigas entre eles eram constantes. A defesa do filho de Chico Anysio, que já está com 63 anos revelam que a relação deles era um verdadeiro pé de guerra.

A defesa de Lug diz que eles não conseguiam conviver bem. E que isso piorou no ano de 2012, quando o pai do ator sofreu uma parada cardíaca. Antes do problema no coração, Chico Anysio ainda teve algumas internações e acompanhou como filho e esposa se comportavam.

No entanto, a advogada do filho de Chico Anysio nega que pai e filho tenham brigado. Ela ainda descarta uma desavença para que Chico Anysio tenha tirado o filho do testamento. “Não foi isso. Ele era o que estava mais próximo. Até mesmo por ser mais velho, ele tem 63 anos. Acompanhava o pai durante as internações”, explicou a advogada que representa Lug de Paula.

A advogada aponta que um possível motivo para a exclusão de Lug do testamento é que tenha ocorrido um erro cartográfico. Lembrando que alguns sites dizem que a fortuna de Chico Anysio é de R$ 150 milhões. Nizo Neto, um dos filhos de Chico, diz que o pai deixou praticamente apenas dívidas.