Depois de Ronaldinho, Bruno Henrique pode ir para a cadeia por uso de documento falso

PUBLICIDADE

O mundo acompanha a prisão de Ronaldinho e seu irmão, Roberto Assis, no Paraguai. Os dois estão atrás das grades desde o último domingo (8), após serem detidos por uso de cédulas de identidades e passaporte falsos. Os irmãos estão presos e não há previsão de quando vão deixar a cadeia.

Em meio a tudo isso, a maior torcida do Brasil, a do Flamengo, se volta para o que está acontecendo com o atacante Bruno Henrique. O camisa 27 do Flamengo foi parado pela blitz da Lei Seca, no dia 29 de fevereiro, e apresentou CNH que não constava no sistema do Detran-RJ.

A polícia apreendeu o documento e multou Bruno Henrique pelo documento que não constava no sistema e por ele ter se recusado a realizar o teste do bafômetro. Nesta quinta-feira (12), perícia realizada por profissionais do Instituto de Criminalística Carlos Éboli concluiu que o documento é falso.

Bruno Henrique vai depor nesta quinta e terá que explicar onde conseguiu a CNH falsa. A detenção para casos como esse pode chegar a até seis anos. O atacante, que vive o melhor momento de sua carreira desde o ano passado, está sendo orientado por seus advogados.

Bruno Henrique vai depor no 16º Distrito Policial (DP) da Barra da Tijuca. Assim como no caso de Ronaldinho, ficam perguntas em relação ao caso do atacante do Flamengo. Por que um jogador de futebol estaria portando uma CNH falsa? Ele tem condições de pagar autoescola e aprender a dirigir. Tem também condições de pagar um motorista particular para levá-lo a todos os lugares onde quiser ir. As respostas devem aparecer nos próximos dias.