O comovente estado de saúde de Paulo Vieira; detalhes preocupam

PUBLICIDADE

O ator Paulo Vieira está internado com meningite. De acordo com informações do jornal carioca Extra, alguns amigos do artista tiveram que tomar antibióticos por precaução. A meningite é uma das doenças com grande taxa de mortalidade, mesmo sendo conhecida há séculos. O ator continua no hospital e tenta reagir com bom humor ao tempo em que está acamado. 

Paulo Vieira fala sobre internação e preocupa fãs

Por meio de uma rede social, o comediante Paulo Vieira falou sobre o tema, comovendo muita gente. ‘EU PRECISO CUIDAR DA MINHA VIDA! EU PRECISO IR TRABALHAR! EU TENHO MAIS O QUE FAZER!’”. disse o ator em caixa alta na sua página, mostrando que o período extenso internado já tem causado incomodo no famoso. 

Por conta da doença, Paulo Vieira precisou se ausentar do seu programa na emissora carioca, o Fora de Hora. O programa, aliás, na última terça-feira, 10 de março, chegou a marcar recorde de audiência, muito influenciado pela excelente fase do reality show Big Brother Brasil, que tem chamado a atenção do grande público.

Veja abaixo a publicação em que Paulo Vieira aparece falando sobre o seu problema de saúde e diz que já está enjoado de tanto ficar no hospital.

“Sobre meu estado de saúde: Infelizmente terei que fazer um transplante de saco, que o meu tá cheio”, disse o ator, que falou na sequência que é bem provável que já tenha alta nesta quinta-feira, 12 de março. Desde que está internado, o contratado da TV Globo tem recebido grande apoio do público. Não faltam internautas que mostram preocupação com o humorista.