Gugu deu casa para morador de rua, mas o que sobrou lá pouco depois é assustador

PUBLICIDADE

Em 2011, Gugu tentava conquistar grande audiência na Record e investia bastante dinheiro no quadro ‘Construindo um Sonho’. Na época, a Record, o SBT e a Globo tinham quadros de reformas de casa. O apresentador então decidiu contar a história de MC Piu-Piu, que morava nas ruas.

O apresentador contou a história do cantor, que tinha ficado famoso graças ao reality Ídolos. Em seguida, anunciou que daria uma casa para ele e assim foi feito. A nova propriedade de MC Piu-Piu era linda, tendo tudo o que se podia imaginar, como móveis caros e eletrodomésticos.

No mesmo ano, no entanto, MC Piu-Piu acabou sendo preso, como mostra uma matéria do programa Brasil Urgente da época. Ele teria batido na companheira e também vendido vários bens da propriedade. O noticiário comandado por Datena mostrou como está a casa dada por Gugu. A repórter do telejornal impressionou muita gente ao mostrar os itens que não estavam mais no local. Eles teriam sido vendidos para o morador de rua comprar drogas.

Veja abaixo o vídeo que mostra tudo o que aconteceu com o funkeiro, que chegou a vender os bens da própria casa para usar drogas.

Cinco anos após o quadro, MC Piu-Piu voltou para as ruas. Ele voltou a virar notícia, após pedir para ligar eletrônicos em em loja. Na época, o cantor alegou que teria achado os computadores no lixo.

“Eu achei numa caçamba (de lixo) aqui perto da (Avenida) Paulista. Eu peguei tudo e guardei. Um computador funciona, o outro não. Eu vou vender o que está quebrado”, disse o morador de rua ao falar sobre o tema.