Amor de Mãe: Betina e Sandro são flagrados aos beijos e Magno se decepciona com o ex-irmão

PUBLICIDADE

O troca-troca de casais na novela Amor de Mãe continua e nos próximos capítulos Magno ficará em choque ao flagrar Betina e Sandro aos beijos. O frentista será o último a saber que há um clima entre os dois e ficará arrasado. “Cara, a gente foi irmão, você morou na minha casa“, lamentará o filho de Lurdes para o ex-presidiário.

Para Magno, esta será uma punhalada na cela que deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 17, mas isto não significa que o romance dele com Betina chegou ao fim e muito menos que ela começará a namorar o filho de Raul, já que a autora vem promovendo esta troca de casais na trama.

Recentemente, quando Betina trocou um beijo com Davi, o público imaginou que eles seriam o novo casal na trama das 21 horas, mas ficou por isso mesmo e ela voltou com o frentista.

Se Sandro e Betina ficarão juntos a partir deste beijo, isto é um grande mistério, pois ainda tem o fato de que Érica estava se envolvendo com o ex-presidiário e também não gostará de se sentir sendo traída pelo ex-irmão.

Mas Magno já vinha sentindo que o romance dele com a herdeira da PWA não tinha mesmo futuro, pois ela ficou rica, adotou novas práticas e mudou radicalmente. O filho de Lurdes não consegue se adaptar à vida de rico e já vem percebendo que será difícil para eles ficarem juntos.

Lurdes acabará entrando nesta confusão e pedirá a Sandro que tenha uma conversa franca com o ex-irmão e esclareça o que está acontecendo entre ele e Betina, pois já foi considerado irmão de Magno, mas devem continuar sendo bons amigos. Mas Magno se mostrará revoltado com a atitude de Betina e Magno, então se dedicará ao trabalho para não ficar pensando nisso.