Jovem de 24 anos se casa com bilionário de 48 e diz: ‘amor à primeira vista’

PUBLICIDADE

Atualmente, ao contrário de algumas décadas atrás, não há mais tantas regras sobre como um relacionamento deve ser. Existem vários tipos, como entre homem e mulher, homossexuais, entre pessoas da mesma idade e também com idades bastante diferentes, como é o caso do casal que você conhecerá adiante.

Najlah Muhammad, de 24 anos de idade, atualmente mora com John Malott, de 48 anos. Seu relacionamento, apesar de ser normal para ambos, ainda dá o que falar entre as pessoas, considerando que o bilionário, que é pai de três filhos, tem o dobro da idade da jovem.

Najlah é uma preparadora física e conheceu seu amado durante um  encontro com amigos: “Nós nos conhecemos, dançamos, rimos e literalmente nos tornamos inseparáveis ​​desde aquele dia. Eu não esperava que me apaixonasse poucas semanas após o namoro. Foi quase amor à primeira vista – dentro de algumas semanas, na verdade“, revela a jovem, que enfrentou diversas críticas por causa da relação.

A jovem, natural do Arizona, nos Estados Unidos, conta ainda que não foram apenas os amigos e conhecidos que tentaram dar fim ao relacionamento, mas até mesmo sua família, que mostrou total desaprovação sobre o assunto.

Apesar de todos os comentários indesejados, Najlah e John estão muito bem em sua relação, que começou em 2016. Atualmente eles moram juntos e não se importam com o que os outros pensam sobre a união.

Além de enfrentarem críticas devido à diferença de idade, o casal também é ofendido pelo fato de que muitas pessoas ainda acreditam que Najlah está apenas se aproveitando do dinheiro do amado.