O mundo ora por Tom Hanks; ator está com o terrível coronavírus

PUBLICIDADE

Tom Hanks disse na quarta-feira, 11 de março, que ele e sua esposa, Rita Wilson, descobriram que estão lutando contra o coronavírus. O ator vencedor de um Oscar de 63 anos de idade está na Austrália, onde foi escalado para filmar um filme sobre a vida de Elvis Presley.
Tom está no chamado grupo de risco da doença, já que tem idade mais avançada.

O ator falou sobre o fato de estar com  a doença por meio da internet. Primeiro, Tom confirma que contraiu a doença na Austrália e como foram os primeiros sintomas. Famoso por filmes como O Náufrago, Tom revelou que ele e a companheira, Rita Wilson, sentiram sintomas como cansaço.

No caso de Rita, além do cansaço, o ator narra “arrepios’ na esposa. Eles também tiveram febre por conta da doença e, alarmados com o Coronavírus, que tem tirado o sono de muita gente, decidiram passar por exames. Foi então que, após os testes, o casal de famosos descobriu que sim, estavam com o Covid-19. 

O ator ainda fez questão de dizer que ele e sua companheira estão tomando todos os cuidados necessários, como se colocar em quarentena. A medida serve para evitar que a pessoa infectada com a doença possa transmitir a Covid-19 para outas pessoas.  Hanks está fazendo o papel do coronel Tom Parker, gerente excêntrico de Presley, que preparou o famoso cantor para o estrelato na década de 1950. 

Quem também se pronunciou sobre o assunto é a Warner Bros.
“A saúde e a segurança dos membros de nossa empresa são sempre nossa principal prioridade”,
disse a entidade. Nas redes sociais, milhares de pessoas anunciaram estar orando pelo ator.