Eduardo Coudet rasga elogios ao Grêmio antes de Gre-nal na Libertadores: ‘protagonista’

PUBLICIDADE

O treinador do Internacional, Eduardo Coudet, concedeu entrevista nesta quarta-feira (11). Obviamente, o assunto principal foi o clássico contra o Grêmio, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Gre-nal histórico está marcado para esta quinta-feira, na Arena do Grêmio, e promete ser um duelo bem interessante e, como sempre, muito disputado. Os gremistas serão maioria nas arquibancadas nesta partida.

No ano passado, havia grande expectativa para que ocorresse este confronto na semifinal da Libertadores ou na final da Copa do Brasil, mas Flamengo e Athletico-PR impediram estes jogos. Na Copa do Brasil, o Grêmio caiu na semifinal, diante do Furacão, que avançou para a final e enfrentou o Inter.

Já na Libertadores, o Flamengo despachou o Colorado nas quartas de final e encarou o Grêmio na fase seguinte. Na entrevista desta quarta, Coudet rasgou elogios ao time do Grêmio e afirmou que o Tricolor é muito mais forte em sua casa. “Vai querer ganhar tanto quanto nós. Vai tentar ser protagonista diante de seu público”, afirmou o treinador.

Coudet disse ainda que vai poder contar com todos os jogadores à disposição. A partida entre os rivais do Rio Grande do Sul promete emoções do início ao fim e os torcedores terão que ter nervos de aço para acompanhar ao duelo.

Na Libertadores, o Grêmio tem três títulos. O Inter tem dois. Vale a pena ficar ligado neste jogo que será transmitido ao vivo, e com exclusividade, pelo Facebook. Para assistir, basta fazer login na rede social e ir até à página oficial da Copa Libertadores.