Filho de Datena se volta contra o próprio pai: ‘não queria isso’

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena ficou extremamente famoso após comandar alguns jornais que fizeram muito sucesso na Televisão. Hoje, Datena é contratado da Rede Bandeirantes de Televisão, mas está prestes a deixar sua carreira artística.

Sempre demonstrando um grande apreço pela política nacional, Datena está próximo de entrar no cenário eleitoral deste ano. O jornalista demonstrou interesse em se candidatar à prefeitura da cidade de São Paulo, e surpreendeu a todos.

Joel Datena seguiu os mesmos passos de seu pai, José Luiz Datena, e hoje é um dos consagrados jornalistas da mesma emissora em que o pai trabalha, a Band. Joel apresentará o programa Bora Brasil e, em uma entrevista, comentou a decisão do pai de entrar na política.

Desde o início eu nunca apoiei isso pra ele. Respeito a opinião dele, como grande profissional, como pessoa, mas eu não queria isso pro meu pai e não apoio isso. Acho que dependemos de grandes políticos, dependemos da política, mas eu não queria isso“, disse Joel, se voltando contra o próprio pai.

Joel Datena, no entanto, fez questão de frisar que sua repulsa, quanto a atitude do pai, não se trata de algum modo sobre afetar sua carreira. O filho de Datena disse que “profissionalmente não muda nada“, porém simplesmente não apoia o pai nessa nova jornada.

Luiz Datena segue apresentando seu programa diário na Band. Em pesquisas para a prefeitura de São Paulo, o jornalista domina boas posições e pode conseguir, sim, ser o mais novo governante da cidade mais populosa e economicamente ativa do Brasil.