Com doença incurável, Claudia Rodrigues pede perdão a Deus e comove em desabafo

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é portadora de uma doença incurável, a esclerose múltipla, ela descobriu o problema no ano de 2000. Mesmo depois de ter recebido o triste diagnóstico, Claudia seguiu sua vida profissional e, até mesmo, teve uma filha.

Acontece que a doença foi complicando a vida da humorista, que fazia quadros no Zorra Total, da Rede Globo de Televisão, e assim ela teve que abandonar a carreira artística de uma vez por todas, dedicando-se somente ao tratamento da esclerose múltipla.

Claudia, recentemente, preocupou fãs após uma queda deixá-la em coma induzido. Foram semanas em apuros, até que a atriz acordou e se mostrou consciente aos médicos. A empresária de Claudia denominou o momento como um “milagre“..

Se recuperando do susto, Claudia desapareceu das redes sociais e voltou a preocupar os fãs, mas logo o motivo de sua ausência foi exposto, por meio de uma postagem no Instagram.

Oi, gente! Desculpa o sumiço, mas estou me recuperando. E estava, também, sem meu celular. Ma não podia deixar de dividir com vocês uma grande alegria. Eu e minha filha, Iza, fizemos a primeira comunhão e crisma juntas. Momento único e abençoado. Muito obrigada Deus por me aceitar do jeito que sou. E me perdoe por todos meus erros, cometidos no passado. Amém“, escreveu Claudia Rodrigues, em um desabafo comovente nas redes sociais.

Nos comentários, os fãs da humorista se comoveram com a situação delicada que atualmente ela está vivendo. A postagem no Instagram de Claudia Rodrigues já ultrapassa as 10 mil curtidas e muitas orações foram angariadas, pelos comentários.