A filha adulta da Claudia Abreu é tão linda, que para muitos, é a mais bela do mundo

PUBLICIDADE

Maria Maud, filha mais velha de Claudia Abreu, é uma das figuras que tem estado em ascensão na mídia. Maria Maud, diferente da mãe, quer seguir a carreira de cantora. Ela já tem ficado muito conhecida pela voz, mas também pela beleza. A jovem tem 19 anos de idade e, aos poucos, vai conquistando os próprios seguidores. 

É claro que sempre que pode, Claudia Abreu dá aquela ajuda para a filha, aparecendo ao seu lado ou divulgando os seus trabalhos. Com isso, ela também migra parte dos admiradores. A jovem cantora é uma dos quatro filhos da atriz, que tem ainda Felipa, de 12 anos, José Joaquim, de 9 anos, e Pedro Henrique, de 8 anos. Abreu tem uma família enorme e marcou a televisão com grandes papéis, como na novela Celebridades, uma das preferidas pelo público. 

Em redes sociais, filha de Claudia Abreu mostra beleza e talento

Veja abaixo o vídeo que mostra a filha de Claudia Abreu cantando;  ela tem investido cada vez mais na carreira de cantora e, aos poucos, tem acumulado fãs em todo o país. 

Veja abaixo uma foto que mostra Maria ao lado da mãe famosa; o registro acabou viralizando nas redes sociais e, frequentemente, as duas tem recebido elogios na internet. 

Já, a seguir, outra foto da filha da atriz em que ela aparece demonstrando sua beleza. Os comentários são os mais variados possíveis. 

“Nossa, você é linda, tá de parabéns. Sua mãe deve estar orgulhosa de tanto talento’, disse um dos internautas ao comentar a imagem, em que Maria aparece vestindo um top. Lembrando que a jovem só tem 19 anos.