Mulher vai a hospital achando que era pedra nos rins e acaba dando à luz uma menina

PUBLICIDADE

Quando uma mulher fica grávida, os sinais começam a aparecer pouco tempo depois. Alguns desconfortos da gestação geralmente são enjoos, sensibilidade nas mamas e tonturas, que quase sempre fazem as futuras mamães notarem que estão à espera de um bebê. Mas no caso da mulher desta história, ela só ficou sabendo de sua gravidez na hora de dar à luz.

Grace é casada com Bryson Mawn. Os dois vivem juntos em Louisiana, nos Estados Unidos. A jovem sofre de cálculos renais e depois de uma noite com amigos, começou a sentir fortes dores na barriga, passando a achar que se tratava se um sintoma comum de sua doença.

A americana foi então para a cama, mas as dores se tornaram insuportáveis. Ela começou a pensar que havia algo a mais em seu problema. Foi então que Grace foi levada às pressas para um hospital, onde recebeu atendimento.

Mas o que o casal menos esperava estava por vir. Enquanto era atendida pela equipe médica, Grace acabou dando à luz uma menina. A americana e o marido ficaram totalmente chocados com a situação, já que até então não tinham conseguido ter filhos.

O mais estranho para Grace foi que a gravidez não deu nenhum sintoma: “Nunca a senti se mexer durante a gravidez, nunca tive desejos, nunca tive enjoos matinais“, disse ela. Além disso, a jovem afirma que sua menstruação nem sequer chegou a ser interrompida durante a gestação, fato que geralmente acontece durante uma gravidez comum.

Mesmo não tendo sido acompanhada durante a gestação, Grace deu à luz uma garotinha bastante saudável e logo as duas puderam ir para casa.