A novidade no caso da família morta no ABC que está mobilizando a Polícia

PUBLICIDADE

Um dos crimes que causou mais repercussão no país nesse ano foi o assassinato de uma família inteira no ABC Paulista. Uma novidade nesse caso tem mobilizado a polícia. Isso porque na manhã desta quinta-feira, 12 de março, policiais colocarão os cinco presos pelo assassinato da família do ABC frente a frente. 

A iniciativa ocorrerá para a reconstituição do  crime. Os corpos do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, de 43 e 40 anos, e do filho mais novo do casal, Juan Gonçalves, de 15, foram achados dentro de um carro Carbonizado. A filha do casal,  Anaflávia Gonçalves, de 24 anos, e a mulher dela, Carina Ramos, de 31, teriam planejado roubar a família e, de acordo com os depoimento delas, a situação saiu do controle e foi decidido exterminar a família. 

O crime aconteceu no dia 28 de janeiro. Menos de dois meses depois do episódio, os criminosos vão ter que mostrar aos policiais como toda a ação criminosa teria ocorrido. A polícia acredita que a reconstituição do crime provará que o assassinato da família também foi premeditado, o que poderia aumentar a pena dos acusados. 

A filha do casal morto e sua namorada teriam ajudado os outros três suspeitos a entrarem na casa da própria família, que fica em um condomínio no ABC. Os criminosos entraram no local buscando R$ 85 mil.

Após não  encontrarem o dinheiro, eles torturaram a família. Mesmo assim, o dinheiro não foi encontrado e decidiu-se aí matar os membros da família de Ana Flávia. O objetivo seria tentar ganhar dinheiro de um suposto seguro de vida.