Melhores amigas descobrem segredo que muda tudo

PUBLICIDADE

Um caso curioso aconteceu entre duas amigas, elas eram muito próximas desde que eram pequenas, o tempo passou, mas a amizade das duas só crescia. Depois de longos 17 anos as duas fizeram uma descoberta que mudaria para sempre suas vidas. 

Um segredo descoberto mudou tudo

Ashley está com 31 anos e Latoya tem 29. As duas se conheceram na adolescência e desde então frequentavam uma a casa da outra e faziam tudo o que grandes amigas fazem. Saiam juntas, uma fazia o cabelo da outra, faziam maquiagem e se desenvolveram como mulheres juntas, uma sempre incentivando a outra, a amizade de Ashley e Latoya era tão forte que mais pareciam irmãs.

Tudo começou a ser descoberto por causa de uma foto. Latoya havia noivado com um bom homem e Ashley compartilhou a foto desse momento. No retrato estavam o pai da amiga, os noivos e alguns familiares. A surpresa aconteceu quando uma amiga da mãe de Ashley reconheceu o sr. Kenneth na foto. Ela falou para Ashley que sua mãe e Kenneth haviam tido um caso pouco antes de ela nascer.

Melhores amigas eram irmãs

Ashley pediu a amiga para mostrar ao seu pai uma foto de sua falecida mãe e o Sr Kenneth também reconheceu seu antigo amor. Todos ficaram encabulados, já que a mãe de Ashley levou para o túmulo o segredo sobre quem era seu pai verdadeiro.

Depois de fazer o DNA, ficou comprovado que as melhores amigas são na verdade irmãs por parte de pai. Todos ficaram felizes, já que por conta do grande tempo de amizade entre elas, Kenneth já considerava Ashley como sendo sua filha também.