O Brasil ora por Lívia Andrade; foto mostra apresentadora internada em estado comovente

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade voltou a preocupar seus fãs. Com apenas 36 anos, a famosa já relatou algumas vezes que teve que passar por hospitais após ter problemas com uma rotina incessante de trabalhos.

Novamente, Lívia volta a angariar orações do público. Isso porque a apresentadora apareceu em uma foto em que está internada. O estado que a apresentadora foi flagrada comoveu boa parte do público.

A própria Lívia foi quem deu a informação, postando uma foto no Stories do Instagram. Em cima da imagem, a apresentadora escreveu: “preciso de férias?“. Por mais que a imagem não tenha sido postada no feed, os fãs de Lívia foram na última foto da apresentadora e questionaram sobre seu estado de saúde.

Oi Lívia, o que aconteceu com você, ontem?“, comentou uma seguidora. “Vi seus Stories, ontem eu também estava tomando soro“, comentou outro seguidor. A apresentadora, no entanto, ainda não revelou o motivo da internação.

Contudo, Lívia deu a entender que novamente está passando por problemas por conta da rotina de trabalhos. Vale frisar que, recentemente, a apresentadora assumiu seu medo de chegar atrasada aos compromissos, caso passe mal.

Em uma entrevista no Carnaval, Lívia revelou que passou mal antes da gravação de um programa, se atrasou e, com medo da reação de Silvio Santos, bateu o carro de propósito, com intuito de ter uma justificativa mais plausível. Lívia conta, hoje, com mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais e tem uma verdadeira legião de fãs, que enchem os comentários de suas fotos com elogios.