Goleiro Bruno sofre punição do povo e carreira pode ter o fim que ninguém esperava

PUBLICIDADE

O goleiro Bruno Fernandes ganhou as manchetes dos principais periódicos esportivos do país em sua tentativa de retornar ao futebol, no entanto, também se destacou por outros motivos. A TV Globo cogitava a produção de uma série sobre o assassinato da jovem Eliza Samúdio.

Glória Perez e o ataque ao goleiro Bruno

O assassinato de Eliza Samúdio em 2010 ganhou grande repercussão, até porque o beneficiário do crime foi o goleiro Bruno Fernandes. O jogador defendia o Flamengo naquela época e era um dos principais em sua posição no futebol nacional.

Até hoje ainda há cobrança pela localização do corpo da jovem e o crime não foi totalmente solucionado. Condenado pelo assassinato da modelo, o goleiro Bruno foi duramente atacado recentemente pela autora Glória Perez.

“Aplaudo a decisão. Bruno é um criminoso cruel e narcisista, disposto a tudo para resgatar a posição de ídolo. Dar-lhe palco é ajudá-lo nisso, é propiciar que seja chamado a vários programas de TV para vender-se como goleiro, vitimizar-se e opinar sobre a escolha do elenco”, declarou a autora sobre a desistência da emissora.

Fim de carreira?

Mesmo que já aos 35 anos de idade e com longo período de inatividade, o goleiro Bruno ainda acredita em seu retorno ao futebol. Em suas primeiras tentativas, sofreu com retaliação da sociedade e os clubes envolvidos acabaram desistindo das negociações na última hora.

Apesar de ainda manter as esperanças, o jogador já cogita dar fim a sua carreira e já decidiu qual será sua próxima fonte de renda. Bruno Fernandes pretende se mudar para Cabo Frio com sua família e dar início a um negócio próprio.

E para você leitor, o goleiro Bruno merece uma nova oportunidade para retornar ao futebol e retomar sua carreira? Deixe sua opinião nos comentários.