Motorista de Uber é preso após menino sofrer estupro durante corrida

PUBLICIDADE

A Uber é uma empresa de transporte alternativo que funciona através de pedidos de corrida feitos em um App, os motoristas que trabalham para a empresa fazem um cadastro para conseguir rodar e prestam o serviço para a população. Um caso que aconteceu esta semana deixou a população horrorizada. Um menino de 13 anos sofreu abuso por um motorista do App durante a corrida.

Menino foi abusado durante corrida

De acordo com as informações concedidas pela Polícia, a mãe da criança teria solicitado a corrida para o filho. O Uber chegou e ela liberou a criança para ir. O percurso da viagem era curto, seria uma corrida de um lugar de Botafogo (bairro nobre do Rio de Janeiro), para outro lugar no mesmo bairro, mas o que ninguém imaginava aconteceu.

Durante o testemunho, o menino contou que sua mãe havia deixado ele dentro do carro. Depois o motorista começou a puxar conversa com ele, que tentou não dar muita confiança, o abuso aconteceu dentro do carro. O menino ficou desesperado em seguida foi abandonado em seu destino. Os pais do menor procuraram Polícia.

Menino foi colocado pela mãe no carro

A Polícia conseguiu encontrar o suspeito, ele tem 53 anos e possui mais de 1000 corridas no App. De acordo com o delegado, o menino contou que durante seu depoimento que o acusado teria dito que já tinha abusado de mais uma jovem que estava bêbada. As informações apontam que o homem era frequentador de uma igreja evangélica.

A Uber ajudou nas investigações, desativou a conta do motorista e esteve à disposição da Polícia para que o homem fosse identificado e levado à Justiça.