O drama de Angélica choca a web: apresentadora foi atendida em clínica veterinária em plena gravidez

PUBLICIDADE

A apresentadora Angélica é muito querida pelo público. Extremamente conhecida pelo seu trabalho, Angélica também tem um marido famoso, o apresentador Luciano Huck. Os dois construíram uma linda família, mas poucos sabem que um apuros envolveu uma das gravidezes de Angélica.

A apresentadora deu uma entrevista ao Fábio Porchat, no programa Que História É Essa, Porchat?, transmitido pela GNT, e contou algumas histórias que chocaram o público, como a da gestação de Eva. Angélica revelou que passou mal à noite e teve que ser atendida em uma clínica veterinária.

Os internautas tiveram reações inesperadas, e diversos comentários foram disparados nas redes sociais. Algumas pessoas fizeram piadas sobre a situação:

https://twitter.com/dado1028/status/1237819259432194048

Outras pessoas decidiram comparar o veterinário que Angélica teria sido atendida com hospitais públicos brasileiros, que costumam receberem muitas críticas:

E muitos desejaram forças por conta da situação complicada que a consagrada apresentadora passou. Mesmo que tenha acontecido há muitos anos, causou comoção:

https://twitter.com/mirandez/status/1237819396611080194

A história completa é que Angélica, durante um jantar em Trancoso, na Bahia, tomou uma taça de vinho enquanto estava grávida e passou mal, chegando a desmaiar no local. Por sorte, a apresentadora conta que havia um médico no local, e este a socorreu.

Quando chegamos ao local que o médico nos levou, saímos do carro e eu vi que aquilo não era um hospital, mas sim uma clínica veterinária. Segundo o doutor, era o único lugar que tinha uma máquina de ultrassom, aquela hora, na cidade“, relatou Angélica, sobre o drama, enquanto dava risadas.

Tudo não passou de um susto. A apresentadora ficou bem e a bebê também, que hoje é a famosa Eva, filha de um dos casais mais conhecidos do Brasil.