Mamma Bruschetta reaparece após ficar careca e comove, em meio ao câncer

PUBLICIDADE

A apresentadora Mamma Bruschetta é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira e, recentemente, comoveu a todos ao contar que estava com um câncer de esôfago. No entanto, passar pelo problema não está sendo fácil. A comunicadora tem dividido todos os passos da sua luta com os fãs por meio das redes sociais. 

Mamma Bruschetta, por exemplo, precisou ficar careca. Isso não foi o suficiente para fazê-la parar. A famosa, inclusive, ganhou um ‘Lace’, que é uma peruca feita de cabelos naturais, que usa uma tela para prendê-la ao couro cabeludo. No caso de Mamma Bruschetta, foi utilizado o próprio cabelo da famosa, que recebe todos os dias milhares de comentários em suas páginas. 

Quem deu o presente para Mamma Bruschetta foi o cabeleireiro Luiz Crispim, que diante da doença da apresentadora acabou se aproximado dela. Ele tem sido um amigo muito importante nessa fase. Vale lembrar que, recentemente, Mamma Bruschetta contou que está namorando. 

Veja abaixo uma foto de Mamma com a nova peruca; a imagem comoveu muitas pessoas em meio ao câncer:

Ela está tendo um relacionamento com um militar. Mamma Bruschetta, no entanto, não quer revelar o nome da sua nova paixão. O felizardo é 36 anos mais jovem que ela. “Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Esperarmos para ver como será”, disse ela, que manteve o nome do rapaz em sigilo. 

“Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, contou a famosa, que está tentando fazer da vida mais feliz com o novo romance.