Michel Teló enfrenta a morte de perto e fãs do cantor sertanejo lamentam a perda sofrida

PUBLICIDADE

O astro da música sertaneja Michel Teló está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua vida. Com enorme pesar, ele comunicou para os seus seguidores nas redes sociais a perda da avó, de nome Dora. Demonstrando grande saudade, descreveu o falecimento da familiar como uma festa no céu, crendo na compreensão religiosa sobre este momento tão difícil.

Vó Dora, como era carinhosamente chamada entre a família, aparentava ser uma pessoa cativante, conforme o depoimento de Michel Teló. O comunicado foi feito na tarde desta quarta-feira (11) em seu perfil pessoal no Instagram. “Aproveita Vovó Dora, esse momento é todo seu. Vamos sentir saudades por aqui! Te amamos!”, escreveu o sertanejo.

Quem interagiu com a publicação foi a esposa, Thaís Fersoza. Da mesma forma, ela lamentou o falecimento da familiar, a quem também havia adotado como Vó Dora. Em seu relato, narrou parte do convívio tido com a matriarca da família.

Algo que Thaís gostava muito em Vó Dora era o seu sorriso cativante quando ficava envergonhada. “Me lembro muito do seu sorriso quando ficava envergonhada. Eu sempre achava o máximo aquele sorriso, fofo demais”, escreveu. Além disso, recordou o enorme carinho com que foi recebida ao entrar para a família quando conheceu Michel Teló.

Os fãs do cantor sertanejo também fizeram questão de prestar condolências. Com o entendimento religioso, a maioria disse acreditar que Vó Dora está agora nos braços de Deus. “Que lindo legado ela deixou! Que Deus a acolha de braços aberto”, escreveu uma internauta.