Dominique surta com greve de Lúcia, e a ameaça com facão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Salve-se quem puder, Lúcia fará com que Dominique fique descontrolada na trama. A empregada decidirá enfrentar a patroa durante uma discussão ao exigir que a bandida não insista mais para que Renzo volte para o crime. Ao ouvir isso, a advogada vai puxar um facão para ameaçar a doméstica.

Dominique irá da um jeito para tirar alguns clientes da Labrador Digital e mostrar ao sobrinho que não vai permitir que ele siga com o seu plano de tentar impedir que a empresa de Rafael vá a falência.
Quando Renzo contar o que aconteceu para Lúcia, a empregada enfrentará a patroa.

Já foram dadas algumas pistas na novela sobre um mistério que envolve o passado das duas, no qual, a doméstica deixou claro que só trabalha para a vilã para proteger Renzo. 

Dominique vai ficar furiosa quando perceber que Lúcia não colocou a mesa posta para o almoço antes dela viajar para Brasília. Como forma de provocação, Lúcia dirá para ela se adiantar e ir almoçar no aeroporto.

Incrédula com a provocação de Lucia, Dominique continuará dando ordens para o almoço, mas será interrompida pela mulher que criou Renzo, ao dizer que no Aeroporto de Congonhas deve ter uma praça de alimentação.

E ainda dirá que tem outras coisas para fazer, deixando Dominique surtada. Em seguida, abrirá a geladeira e jogará alguns legumes na pia, dizendo que deseja uma salada em vinte minutos, que não pode perder o voo por causa de uma empregada.

A personagem de Cristina Pereira dirá que enquanto a madame estiver atrapalhando a vida de Renzo, não irá mais obedecer às suas ordens.

Ao ser enfrentada pela doméstica, a advogada abrirá uma gaveta para pegar um facão, e dirá que ela sabe o que acontece com quem a desafia. A cena está prevista para ir ao dia 19 de março.