Carlos Alberto revela que filho sofreu 8 paradas cardíacas: ‘Morreu oito vezes’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ele comanda há décadas o humorístico A Praça é Nossa. Nesta terça-feira, 10 de março, Carlos Alberto de Nóbrega esteve no programa Luciana By Night, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Carlos Alberto de Nóbrega contou que um dos seus filhos, Marcelo de Nóbrega, de 55 anos, sofreu no ano de 2019 oito paradas cardíacas e que quase veio a falecer. O filho do dono de A Praça é Nossa necessitou ser reanimado oito vezes pela equipe médica. Carlos Alberto de Nóbrega, quando o filho lutava pela vida, estava ao lado de sua companheira, fazendo uma viagem internacional.

Por conta disso, ele não podia fazer muito pelo herdeiro. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil”, disse Carlos Alberto de Nóbrega ao falar sobre o tema, que teve grande repercussão.

“Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, revelou uma das maiores audiências do SBT.

Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega sobre o assunto ao ‘Luciana By Night’, da RedeTV!.

“Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, contou à apresentadora Luciana Gimenez Carlos Alberto de Nóbrega, que foi ao programa dela ao lado da sua atual companheira.