Anitta diz se é verdade que está sendo mantida em quarentena por causa de contágio do coronavírus

PUBLICIDADE

O surto mundial do coronavírus segue amedrontando o planeta. Medidas de segurança estão sendo implantadas em diversos países com o objetivo de conter o avanço da doença que até o momento segue sem nenhuma droga capaz de curá-la. Como tem se tornado habitual no submundo da internet, fakes news se disseminam com a mesma rapidez do vírus.

O alvo mais recente foi a cantora Anitta. Como os fãs da poderosa estão sabendo, a estrela da música brasileira está tirando férias no paradisíaco litoral das Ilhas Maldivas, compartilhando vários cliques da viagem em suas redes sociais. O destino faz parte de suas férias, após a agitada rotina de trabalhos por conta do Carnaval.

Enquanto isso, circula pela internet uma notícia carente de fontes confiáveis dizendo que ela estaria em quarentena no local, junto com todos os demais turistas, por conta de um possível surto do coronavírus que estaria atingindo a região.

Os boatos ganharam tanta força que Anitta se viu obrigada a desmentir a informação publicamente. Pelos stories de seu perfil no Instagram, disse para os seguidores que tudo não se passa de uma fake news. Em tom bastante descontraído, ainda brincou com a situação, dizendo que não seria tão ruim ser mantida em quarentena neste paraíso natural, desde que não fosse por muito tempo.

”Não seria uma coisa ruim, talvez eu até ficaria feliz com isso por um tempo, depois de um tempo eu ficaria encasquetada talvez. Se fosse um tempo indeterminado tipo um mês, dois, três… Vai passando e você vai ficando agoniada, agora, umas duas semanas rola’‘, declarou a musa.