Davi será humilhado após reencontrar o filho na trama; entenda

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Davi irá reencontrar o seu filho mais velho depois de anos afastados, mas, o ambientalista ficará decepcionado com o reencontro. Depois de ser humilhado e chamado de perdedor pelo primogênito, que vai retornar para o Brasil e será uma arma nas mãos de Álvaro contra Davi. O sócio da PWA vai usar o rapaz com o intuito de chantagear o adversário e fazer com que Davi retire o processo na justiça contra o vilão.

Davi perdeu a guarda e o contato com Benjamim depois que a justiça considerou que a vida da criança foi colocada em risco após uma manifestação. Desde então, os dois foram afastados, e o menino foi criado fora do Brasil pela mãe. 

Depois que ficar sabendo disso, Álvaro irá usar esse fato contra Davi, e fará com que Benjamin volte para o Brasil. O empresário irá convidar o rapaz para dar uma palestra durante um evento organizado por Betina na PWA. Ao reconhecer o filho, Davi vai se surpreender e ficará decepcionado com as opiniões do garoto no encontro.

Enquanto Davi adota um estilo de vida visando a preservação e sustentação do meio ambiente, o filho faz questão de incentivar o consumismo, logo, os dois estarão em lados opostos na trama de Manuela Dias.

Com a falta de sintonia entre pai e filho, Álvaro vai se aproveitar para manipular Davi e fazer com que o pai de Sofia retire o processo milionário contra ele. Ao saber disso, o ativista não irá aceitar a proposta e revelará tudo ao seu filho.

Para a surpresa de Davi, ao invés de Benjamin ficar indignado com a atitude de Álvaro, o rapaz vai dizer que sabia da intenção do empresário e que o admira pelo fato de ser um homem poderoso, diferente do seu pai, a quem irá definir como um perdedor.