Mulher quer que filha faça cirurgias plásticas e polemiza: ‘Feias não chegam a lugar nenhum’

PUBLICIDADE

Um caso recente tem gerado polêmica entre o público. Uma mulher de 37 anos de idade está incentivando sua filha, que hoje tem apenas 14 anos, a fazer cirurgias plásticas e sua atitude está causando repercussão, principalmente nas redes sociais.

A mulher em questão é Carla Belucci. Ela é uma ex-modelo britânica famosa por envolvimentos em polêmicas. Há algum tempo, ela revelou uma farsa que havia iniciado e chocou a todos com suas declarações sobre o falso problema de saúde que afirmava ter.

Carla havia contado que tinha sido diagnosticada com depressão para ganhar uma cirurgia no nariz pelo SUS britânico. O procedimento custa cerca de R$ 30 mil, mas foi realizado de graça pela rede de saúde. A revelação da farsa foi feita pela própria Belucci em um programa de televisão.

Agora, a ex-modelo está de volta aos olhos da mídia e novamente por uma atitude que tem sido considerada negativa pelo público. Isso porque ela revelou já ter decidido que sua filha, Tanisha, irá fazer cirurgias plásticas para ficar bonita: “Ela vai colocar enchimento nos lábios quando completar 16 anos e silicone aos 18“.

Carla polemizou ainda mais ao continuar suas declarações em uma entrevista: “Você precisa trabalhar em seu físico para ter sucesso na vida. Hoje, as pessoas feias não chegam a lugar algum“, disse a mulher.

A ex-modelo ainda conta que pretende gastar com sobrancelhas, extensões capilares e unhas de acrílico, já que não considera a aparência natural da filha boa o suficiente para ser influenciadora.