in

Mulher quer que filha faça cirurgias plásticas e polemiza: ‘Feias não chegam a lugar nenhum’

Mirror
Publicidade

Um caso recente tem gerado polêmica entre o público. Uma mulher de 37 anos de idade está incentivando sua filha, que hoje tem apenas 14 anos, a fazer cirurgias plásticas e sua atitude está causando repercussão, principalmente nas redes sociais.

A mulher em questão é Carla Belucci. Ela é uma ex-modelo britânica famosa por envolvimentos em polêmicas. Há algum tempo, ela revelou uma farsa que havia iniciado e chocou a todos com suas declarações sobre o falso problema de saúde que afirmava ter.

Carla havia contado que tinha sido diagnosticada com depressão para ganhar uma cirurgia no nariz pelo SUS britânico. O procedimento custa cerca de R$ 30 mil, mas foi realizado de graça pela rede de saúde. A revelação da farsa foi feita pela própria Belucci em um programa de televisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Agora, a ex-modelo está de volta aos olhos da mídia e novamente por uma atitude que tem sido considerada negativa pelo público. Isso porque ela revelou já ter decidido que sua filha, Tanisha, irá fazer cirurgias plásticas para ficar bonita: “Ela vai colocar enchimento nos lábios quando completar 16 anos e silicone aos 18“.

Carla polemizou ainda mais ao continuar suas declarações em uma entrevista: “Você precisa trabalhar em seu físico para ter sucesso na vida. Hoje, as pessoas feias não chegam a lugar algum“, disse a mulher.

A ex-modelo ainda conta que pretende gastar com sobrancelhas, extensões capilares e unhas de acrílico, já que não considera a aparência natural da filha boa o suficiente para ser influenciadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn