Ludmila entra em Amor de Mãe para causar discórdia no casamento de Danilo e Camila

PUBLICIDADE

Amor de mãe está sofrendo com grandes mudanças em suas tramas, e não vai parar por aí. A chegada de uma nova personagem no folhetim prometer virar de cabeça para baixo o casamento de Danilo e Camila, que já começará a ruim com a interferência de Thelma nos próximos capítulos.

Danilo e Camila passaram por grandes turbulências para ficarem juntos e parece que a paz está longe de reinar nesse relacionamento. Após sofrer com o fato de não poder gerar um filho, a professora aceitou que Thelma fosse a barriga solidária para trazer seu bebê ao mundo mais colherá os frutos negativos dessa escolha.

Sofrendo nas mãos da sogra, Camila ainda terá de lidar com a chegada de uma rival, que disputará o amor de Danilo. Ludmila, que será interpretada pela atriz Natasha Jascalevich, será a mais nova pedra no sapato da filha de Lurdes.

Danilo ficará cada vez mais envolvido pela nova personagem, colocando em risco seu casamento com Camila. Em contrapartida, a professora também acabará se envolvendo com um professor que passará a dar aula na mesma escola onde trabalha.

Como se não bastasse os problemas no casamento, Camila ainda terá de lidar com a morte da mãe biológica, que será assassina por Thelma nos capítulos futuros da novela. Enquanto Camila passará por suas lutas, Danilo ficará próximo de saber que é Domênico, o verdadeiro filho de Lurdes.

Com tantas interferências, fica a dúvida se Camila e Danilo serão o próximo casal a se separar em Amor de Mãe, uma vez que muitos outros personagens acabaram trocando de parceiros ao longo da trama de Manuela Dias.