Atriz famosa diz que sofreu ameaças da esposa de Marcelo Adnet por conta de traição do humorista

PUBLICIDADE

Marcelo Adnet se tornou alvo dos portais especializados em famosos após confessar neste fim de semana, em entrevista concedida para o portal UOL, que havia se envolvido em um relacionamento extraconjugal com a modelo gaúcha Analu Bastos. A traição, segundo ele, ocorreu próximo ao Carnaval, em um período no qual vivia crise no casamento com Patrícia.

Apesar do deslize, ele afirma que o casal está se reconciliando, buscando uma reaproximação com o intuito de manter o matrimônio de pé: “Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação”, disse o humorista em sua defesa.

Ainda com relação ao episódio, quem também virou assunto na mídia foi a modelo apontada como amante. Após ter o nome mencionado em inúmeras notícias, Analu Bastos foi ao seu perfil no Instagram, que conta com pouco mais de 15 mil seguidores, para esclarecer a situação.

De acordo com a gaúcha, desde o envolvimento com Marcelo Adnet, passou a receber uma série de ameaças da esposa do humorista. Ela alega ter prints que mostram as agressões por parte de Patrícia, dando a entender que irá judicializar a situação.

Na sequência, cravou que tudo o que está sendo noticiado pela imprensa a seu respeito é verdadeiro. Por fim, ironizou Patrícia, dizendo que a mulher estaria tentando aparecer, além de agradecer os apoios que vem recebendo. “E sim, podem jogar biscoitos! Eu amo todos vocês que acreditam em mim e me acompanham”, escreveu Analu.