Novos personagens prometem causar grandes reviravoltas na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a ganhar um outro fôlego com a chegada de novos personagens na trama, causando assim grandes reviravoltas na novela de Manuela Dias. Importantes núcleos do folhetim serão alterados e o público poderá ver novos rostos causando na história.

Camila e Danilo passarão por uma grande crise no casamento e acabarão se aproximando de outras pessoas. A filha de Lurdes conhecerá um novo professor na escola onde trabalha e acabará se aproximando do rapaz. O novo personagem será Felipe, interpretado por Rapahel Logam.

Danilo não gostará nada da amizade de Camila e Felipe mas também estará cada vez mais envolvido com nova personagem que chegará na trama. Ludmila, que será interpretada por Natasha Jascalevich, promete ser a rival de Camila no relacionamento com o marido.

Além do casamento de Danilo e Camila balançar com a chegada de outros personagens, a trama de Davi sofrerá com alterações depois que Álvaro encontrar o filho do ambientalista e o trazer para seu lado. O vilão fechará uma parceria com Benjamin, que será vivido por Guilherme Hamacek, e fará de tudo para destruir o ativista.

Lurdes também será envolvida em trama com novo personagem a partir da chegada de Eudésio, que será interpretado por Wilson Rabelo. A babá receberá informações de que o enfermeiro guarda pistas valiosas sobre o paradeiro de Domênico e não sossegará até descobrir toda a verdade.

Amor de Mãe também terá grandes segredos revelados, a começar pela identidade de Domênico, que será mostrada ao público após Thelma participar do aniversário de Lurdes e ver fotos do menino que a babá tanto procura. A comerciante constatará que a criança é Danilo e se tornará a grande vilã da novela.