Surpreenda-se ao saber quem é o pai de Manu Gavassi; ele é um famoso apresentador de TV

PUBLICIDADE

Manu Gavassi é uma das participantes famosas do BBB20 e está roubando a cena no reality show. A artista, que protagonizou umas das brigas mais comentadas do reality e chegou a encarar o quarto branco e o paredão, recebeu o apoio do pai por sua conduta dentro do jogo.

O que muita gente talvez não saiba é que o pai de Manu é um famoso apresentador de TV conhecido da mídia. Zé Luiz apresentou o Morning Show, na Rede TV, e atualmente trabalha como radialista. O artista também tem como oficio o jornalismo.

Os fãs mais atentos do reality show da Globo puderam notar a presença do pai de Manu, na última terça-feira (10), na plateia do Big Brother, torcendo pela permanência da filha na casa mais vigiada do país. Ao lado da esposa, familiares e amigos, Zé Luiz vibrou pela vitória de Gavassi no último paredão do programa.

Atento ao jogo e ao desempenho da filha, Zé Luiz afirmou que a filha está jogando e vivendo dentro do Big Brother Brasil. O apresentador ainda apontou que o quarto branco teria sido o momento de grande virada de Manu dentro do jogo.

Ao falar sobre a discussão de Manu com Victor Hugo, Zé Luiz foi categórico ao afirmar que faria o mesmo. “Minha filha estourou e tinha que estourar. A leitura dela sobre Victor Hugo foi corretíssima, porque ele foi dissimulado”, concordou o artista.

Após passar pelo primeiro paredão, Manu Gavassi continua na disputa milionária do reality show da Rede Globo. Do lado de fora da casa, Zé Luiz segue apoiando a conduta e os posicionamentos da filha, além de torcer para que ela saia como campeã do programa.