Lívia Andrade é internada em hospital e causa preocupação em seus fãs

PUBLICIDADE

Lívia Andrade, apresentadora do programa Fofocalizando do SBT, causou o maior susto em seus fãs por conta de uma inesperada internação no hospital. Na noite desta terça-feira (10), a musa compartilhou com os seguidores através de uma foto publicada nos stories do Instagram que estava em um leito de hospital, sem dar maiores informações sobre os motivos que levaram à internação.

Apesar do susto, o que tranquilizou o público foi o semblante sorridente pelo qual a musa se apresentou. Interagindo com os seguidores, questionou-os a respeito de seu trabalho: “Preciso de férias?”, perguntou junto com a foto. Vale lembrar que nos últimos dias a loira viveu uma rotina agitada de trabalhos, sobretudo em decorrência do Carnaval.

Quem esteve no hospital para visitá-la foi o diretor do Fofocalizando. Lívia Andrade brincou com a situação, dizendo que um dos motivos de ser internada foi por ter que aguentar diariamente o chefe nos bastidores da emissora. “Eu te aguento todos os dias diretor, de segunda a sexta. Estou aqui passando mal, precisando de férias e você vem me visitar”, disse a famosa.

Lívia Andrade no Carnaval

A musa desfilou no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Além disso, reservou um tempinho para a intimidade junto com o marido. Ela se casou recentemente com o empresário Roberto Villa Real Jr.

Após o desfile no Carnaval de São Paulo, no qual representou a escola de samba Pérola Negra, Lívia Andrade falou um pouco a respeito de sua agitada rotina de trabalhos: “Agora vou juntar as malinhas, ir para casa, dar uma namoradinha de leve, uma presença, né? E aí vou para o Rio de Janeiro”, contou.