Filho de Adriana Esteves e Marco Ricca deixa internautas surpresos: ‘a cara do Vladimir’

Nas redes sociais, Felipe Ricca foi comparado ao atual marido da atriz, Vladimir Brichta.

PUBLICIDADE

Sucesso em Amor de Mãe, Adriana Esteves vem cativando o público com mais um trabalho em novelas da Globo. Como aconteceu em outras oportunidades, a atriz divide o trabalho com o marido  Vladimir Brichta. O que muita gente talvez não recorde é que a artista já foi casada com Marco Ricca, e juntos tiveram um filho que vem roubando a cena nas redes sociais.

Felipe Ricca, que vem seguindo os passos dos pais no meio artístico, trabalha com música e usa seu Instagram para compartilhar momentos de trabalho com seus seguidores. Vire e mexe, o rapaz também divulga fotos de momentos de lazer e arranca elogios dos internautas.

Porém, o que tem chamado bastante a atenção dos seguidores de Felipe é sua aparência física. O que não faltam nos comentários de suas publicações são internautas o comparando com os pais e até mesmo com o atual marido de Adriane Esteves.

Em uma das fotos de Felipe Ricca no Instagram, uma internauta fez questão de destacar a semelhança entre o filho de Adriana Esteves e Brichta. “Ele é filho do Marco Ricca, mas acho ele a cara do Vladimir, lindo igual.”, escreveu a seguidora do rapaz, assim como outros que ficaram surpresos e fizeram comparações.

Assim como Adriana Esteves, Felipe Ricca também faz parte de Amor de Mãe. O músico contribuiu com uma melodia de rap para homenagear as mães protagonistas da novela de Manuela Dias. Em conversa com o GShow, o rapaz fez questão de elogiar a mãe famosa. “Ela é leoa, cuidadosa, que agrega, incentiva, aplaude.” disse Felipe, feliz por poder participar da mesma obra que a atriz.