Salve-se Quem Puder: galãs travam batalha para conquistar Kyra e usam até armas secretas

PUBLICIDADE

Kyra irá se envolver em uma grande confusão nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, inclusive o autor da trama das 19 horas na Globo, Daniel Ortiz, fez questão de escalar dois galões para serem rivais na história e eles tentarão conquistar o coração da mocinha.

Enquanto o personagem de Thiago Fragoso contará com a sorte, Bruno Ferrari dará a ela um tratamento VIP para vencer o rival. Só que a personagem de Vitória Strada é a única das três protagonistas que tem cena com seus dois pares românticos.

Ela já deu um selinho em Alan, mas depois chegou a dar um beijo em Rafael em uma sessão espírita de mentira.

O autor deu uma entrevista ao portal Notícias da TV e contou que Kyra ficará em dúvida se ainda tem vontade de casar com seu príncipe e ter muitos filhos, pois a esta altura estará dividida e pensando m ficar ao lado do viúvo que é estéril. Se ficar com a segunda opção, não poderá ser mãe, a não ser que o casal adote uma criança.

Para o autor de Salve-se Quem Puder, a grande questão de tudo isso é se a mocinha ainda sentirá vontade de realizar o antigo sonho depois de tudo que passou, ou se pensará em algo novo para sua via.

Thiago Fragoso disse brincando ao portal que procura chegar aos Estúdios Globo sempre com o pé direito para dar sorte ao personagem e se diverte contando: “Claro que tem um pouco de sorte, mas as pessoas também me identificam como alguém próximo. Eu pareço o neto, o sobrinho ou o filho de todo mundo. Devo ter um rosto muito comum”.

O público se mostra dividido, uns querem Kyra formando casal com Alan, mas outros acham que ela deve ficar mesmo é com Rafael. Até que o autor decida o final desta história, esses três prometem muita confusão.