De mãe coruja a assassina e sequestradora, Thelma se transforma na novela

PUBLICIDADE

Nos primeiros meses da novela Amor de Mãe, o público achava que o grande problema de Thelma era ser uma mãe coruja, pois a personagem de Adriana Esteves continuava tratando o filho como se ele fosse um menino. Danilo se desentendeu com ela por diversas vezes por causa disso e até saiu de casa, mas não resolveu.

Thelma continuou querendo controlar a vida do filho, fazendo com que sempre houvesse atritos entre eles. Com tantos vilões na história, como Belizário, Álvaro, Penha, Estela, entre outros, o público chegou a pensar que a comerciante era apenas uma mãe superprotetora, mas em breve descobrirá que não é bem assim.

Uma reviravolta na trama de Manuela Dias mostrará que Thelma é uma das principais vilãs e em breve ela cometerá um grave crime: matará Rita, a mãe biológica de Camila. A mulher viajará até o Rio de Janeiro para tentar conseguir o perdão da filha e acabará descobrindo que Danilo na verdade é Domênico.

Rita decidirá contar a Lurdes que ela está sendo enganada, mas Thelma surtará e atropelará a mulher, para manter seu segredo a salvo. Ao cometer este assassinato, a comerciante mostrará que é capaz de tudo, até mesmo matar.

Há rumores na internet de que a partir deste momento, Thelma surtará e passará a cometer outros crimes, entre eles, sequestrar o bebê de Danilo e Camila. A personagem de Adriana Esteves foi ‘barriga solidária’, mas tem tratado o neto como se fosse seu filho. Camila ficará revoltada por não conseguir se aproximar do menino, mas o pior será quando ele for sequestrado pela avó.

A Globo não confirmou o sequestro do filho de Danilo e Camilo, mas é certo que Thelma matará a mãe de sua nora, se tornando assim, a mais nova vilã de Amor de Mãe.