Coronavírus: filhas de Luciano Camargo são repudiadas após chegada da Itália

PUBLICIDADE

O coronavírus têm afetado as pessoas de forma estrondosa. Em países asiáticos e europeus, a situação está cada vez mais preocupante e muitos estrangeiros estão sendo mantidos em quarentena dentro de suas próprias cidades. Brasileiros que estão chegando do exterior acabam sendo vistos como possíveis infectados que podem estar transportando o vírus para o país.

Meninas sofrem perseguição por possível contágio

Esse é o caso da família Camargo, eles chegaram recentemente de uma viagem na Itália e as filhas do casal estão causando comoção na escola onde estudam. Mães de alunos estão ligando desesperadamente para a escola para saber o porquê de elas estarem podendo ir livremente à escola depois de terem chegado de um país com altos índices de contágio.

Uma das mães afirmou que mesmo com o exame feito e com a mãe das meninas dizendo que teve cuidado com elas, é impossível saber se elas estão com o vírus, já que ele pode ficar incubado por até 20 dias. Ela questionou dizendo que o certo era elas ficarem de quarentena, para ter certeza.

Festa de aniversário das gêmeas teve poucas pessoas

Outra mãe afirmou que é injusto seus filhos ficarem proibidos de ir, para evitar o contato, e as meninas terem livre acesso à escola depois de tanto tempo fora do país. Ela julgou que a escola estaria usando dois pesos e duas medidas.

A esposa do cantor confirmou que mesmo com os questionamentos das mães, as meninas não foram proibidas de ir às aulas. Mas, segundo informações, até a festa de aniversário das gêmeas teve um público bem menor esse ano, não se sabe o motivo.