Tiago Nunes pede reforço de peso e resposta de Sanchez vem à tona: ‘decisão está tomada’

PUBLICIDADE

Logo após a abertura da janela de transferências, o Corinthians agitou o mercado da bola e anunciou rapidamente a contratação de um reforço milionário. A chegada de Luan ganhou as manchetes dos principais periódicos esportivos do país e o clube ainda pode ir em busca de mais um jogador para o setor ofensivo.

Tiago Nunes pede reforço no Corinthians

O técnico Tiago Nunes chegou ao Corinthians sob muita expectativa dos fãs de esporte, principalmente pelo excelente desempenho no Athletico-PR, e tinha a proposta de impor uma nova filosofia ao elenco do clube paulista. Até o momento, o comandante não vem obtendo sucesso e pede a chegada de reforços ao presidente.

A saída de Pedrinho, que deverá se transferir ao Benfica, irá reforçar em peso os cofres do Corinthians. O técnico fez um pedido para que o dinheiro da venda fosse utilizado para aprimorar o elenco, no entanto, ouviu resposta negativa de Andrés Sanchez.

O presidente do Corinthians já tem outros planos para o dinheiro da transferência de Pedrinho e deverá pagar parte das dívidas milionárias que o clube contraiu nas últimas temporadas.

Temporada abaixo e pressão da torcida

Tiago Nunes segue sua luta para acertar o time do Corinthians, no entanto, parece estar longe do objetivo e corre o risco de sequer avançar à fase mata-mata do Campeonato Paulista. Segundo informações do Globo Esporte, parte do elenco estaria insatisfeito com a forma de comandar do novo treinador.

A pressão da torcida começa a crescer em cima do técnico, no entanto, ele não é o único alvo. Membros da diretoria e o presidente Andrés Sanchez também são cada vez mais questionados.

E para você torcedor, o Corinthians deveria abrir os cofres para ir em busca de mais um reforço ofensivo? Deixe sua opinião nos comentários.