Ana Maria corta microfone de Victor Hugo e Louro detona: ‘Palestrinha’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 11 de março, a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, recebeu em seu programa o eliminado do Big Brother Brasil. No Mais Você, Victor Hugo deveria falar sobre a sua saída do programa. No entanto, já no começo da atração, quando Ana Maria Braga o apresentava, Victor Hugo teve o microfone cortado. Ele tentou falar no ar, mas não teve qualquer êxito em sua situação.

Em outro momento, Ana já conversando com Victor, precisou cortá-lo para chamar um intervalo, mas teve alguma dificuldades de fazer isso. Ana então mandou Victor tomar um cházinho e ficar mais calmo. Foi então que o papagaio da famosa zoou Victor Hugo. “Palestrinha’, disse o Louro José ao falar sobre o tema, dando o que falar. 

Ainda na entrevista, Victor Hugo negou que acredita-se que formasse um trisal com Guilherme e Gabi. Ele disse que tudo não passou de uma brincadeira e que os dois estavam cientes disso. Ainda assim, não faltaram brincadeiras a respeito do tema. Victor também negou que seja gay e revelou que nunca nem deu um beijo em um homem, mas que namorou uma mulher por um mês. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Victor Hugo leva uma zoação de Louro José, que o chama de “palestrinha’. “Até o louro josé pisando no victor hugo”, disse um dos telespectadores ao falar sobre o tema 

Já, a seguir, o leitor pode ver o momento em que o ex-BBB aparece no ar com o microfone desligado. 

https://twitter.com/tunrare/status/1237714042384498693

Nas redes sociais, muita gente falou sobre o assunto. “Meu Deus, cortaram ele’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.