Amor de Mãe: incêndio que matou Danilo pode esconder terrível segredo entre Thelma e Jane

PUBLICIDADE

Jane entrou na novela Amor de Mãe como se fosse uma personagem secundária, mas aos poucos a médica vai mostrando que é peça chave em muitas ocasiões. Por exemplo, no capítulo desta última terça-feira (10), revelou a Lurdes que ela tem um problema de saúde e mais, que em breve precisará ser submetida a uma cirurgia.

A médica é grande amiga de Thelma, sabe quase tudo sobre a vida da personagem de Adriana Esteves e em breve poderá mostrar que está há anos escondendo um grande segredo entre elas. Uma possível reviravolta poderá começar em breve na trama de Manuela Dias.

“Fico pensando no tema da amizade. Até agora, o passado delas não foi totalmente revelado, algo aconteceu que as afastou, mas não rompeu o sentimento entre elas”, disse a atriz Isabel Teixeira, que interpreta Jane em Amor de Mãe. Ela acredita que há uma parceria secreta entre sua personagem e Thelma, algo que em breve poderá ser revelado.

Jane continua ao lado da amiga mesmo depois dela revelar os maiores absurdos. Quando Thelma contou que comprou Danilo de uma criminosa, a médica ficou chocada, mesmo assim aceitou ficar em segredo, para a comerciante não ser presa e também para ela não perder o filho que criou.

A atriz que interpreta Jane disse ao jornal Extra algo que pode causar uma reviravolta na novela: “Vendo essa atitude, penso em até que ponto um amigo fica ao lado do outro, mesmo não concordando com o comportamento dele. No caso das duas, a resposta pode estar, de repente, nesse incêndio que vitimou o marido e o filho biológico dela”.

Thelma perdeu o marido e o filho biológico no incêndio que ainda é um mistério. Inclusive há rumores de que ela teria matado o marido e depois ateado fogo na própria casa, o que não foi confirmado oficialmente. Jane pode saber o que realmente aconteceu naquele dia, já que está sempre por dentro de tudo que aconteceu com a amiga.