Como vive o Ronaldinho Gaúcho na prisão é de partir o coração

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, vive uma situação delicada em sua vida. Ele foi preso recentemente no Paraguai, ao estar com documentos falsos. Além de Ronaldinho Gaúcho, o irmão dele também está na cadeia. A justiça do país não tem amenizado para o ex-atleta, que fez história em times como o Barcelona. 

Mas como vive Ronaldinho Gaúcho na cadeia? O site do jornal carioca Extra divulgou algumas imagens, que tem comovido os fãs de Ronaldinho Gaúcho. O homem milionário mostra que sabe se adaptar muito bem à simplicidade da prisão. Ele tem recebido inúmeras pessoas dentro da cadeia. 

No local, Ronaldinho Gaúcho não vê problemas de atender os fãs. Ele já recebeu várias pessoas e tem autografado camisas de times brasileiros, como a do Flamengo. Pessoas que entram no presídio fazem questão de conversar com Ronaldinho Gaúcho e elas tem dividido o seu tempo com o famoso.  

Veja abaixo uma foto que mostra o ex-jogador de futebol autografando uma camisa do Flamengo de dentro da cadeia; as imagens tiveram grande repercussão na internet. 

Em outra imagem, Ronaldinho aparece bebendo água dentro da cadeia paraguaia. A situação como vive o  ex-atleta hoje tem partido o coração de muitas pessoas. 

Nas redes sociais, muita gente fica dividida com o caso, que já teve algumas reviravoltas. Lembrando que até mesmo o Ministro da Justiça brasileira, Sérgio Moro, chegou a ligar para autoridades paraguaias com o intuito de ver o que seria possível fazer por Ronaldinho Gaúcho. Nada foi suficiente, no entanto.