Lembra da Aline, a X-9 do BBB5? Respire fundo, pois como ela está surpreende

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é um dos principais realities mais famosos da TV. Muita gente sonha em entrar na atração para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Na sua vigésima edição, o BBB já teve muitos participantes polêmicos. Quem não se lembra, por exemplo, da Aline Silva. Ela ficou marcada como a X-9 do BBB5. 

Na época, o comportamento de Aline, que é bem comum no mundo real, foi super reprovado pelos telespectadores. Isso porque ela fazia fofocas entre os lados da casa. Não deu outra. Ao ir em um paredão com a hoje atriz Grazi Massafera, Aline acabou sendo eliminada do programa com incríveis 95% de rejeição. 

Depois de participar do programa, Aline chegou a ter a casa no Rio pichada. Ela precisou se mudar para São Paulo, onde passou em um concurso dos Correios. Atualmente, a eterna “x-9” do BBB foge dos holofotes. Ela trabalha como carteira e, recentemente, uma foto dela vestida com o seu uniforme surpreendeu os fãs do programa da Globo. 

Veja abaixo uma foto de Aline, que ficou marcada no BBB5 por fazer fofocas dentro da casa mais vigiada do país.  Mesmo após 15 anos da participação dela no programa, muita gente ainda lembra de Aline, que na época vivia em uma comunidade do Rio de Janeiro. 

Muita coisa aconteceu na vida de Aline, mas ela conseguiu se reerguer. Diferente do que muitos podem acreditar, ela continua tendo a vida simples de outrora e, com muito orgulho, trabalha como carteira. 

A foto acima, por exemplo, mostra Aline vestida como carteira. A imagem mostra ela sorridente com o novo serviço.