Amor de Mãe: Verena e Estela se unem para acabar com Álvaro; vilão ficará morrendo de medo

PUBLICIDADE

Verena decidirá se vingar de Álvaro nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, até agora a jovem cantora se mostrou uma esposa que suporta tudo, mas em breve deixará claro que ela também tem seu limite. Ela desconfiará que o marido reatou com Estela e irá até a casa da loira para flagrar os dois juntos.

O mau-caráter ficará em apuros e tratará de se esconder, mas Verena dirá a Estela que revelará todos os crimes cometidos pelo marido. A loira então surpreenderá a rival, dando um conselho a ela para dar o troco no vilão.

No capítulo desta quinta-feira, dia 12, Verena seguirá Álvaro até o apartamento da amante. Quando tocar a campainha, o empresário estará aos beijos com a loira e dará um jeito de se esconder e assim não será flagrado pela esposa. Estela abrirá a porta e dirá a Verena que está sozinha, mas a jovem não acreditará.

Verena não acreditará na piloto e fará um tremendo escândalo. Aos gritos, ameaçará procurar a imprensa e até mesmo a polícia para contar todos os podres do vilão, afinal, ela sabe muito sobre os crimes cometidos pelo mau-caráter.

Álvaro ficará morrendo de medo e dará um jeito de fugir sem ser visto pela esposa. Estela, vendo que o amante já foi embora, colocará seu plano de vingança contra ele em ação. A loira aconselhará Verena a usar uma outra estratégia para se vingar do marido e exigir muito dinheiro dele para ficar calada.

A jovem ficará perplexa ao ver a rival lhe dando conselhos, mas terá que admitir que a ideia dela é válida, pois é uma ótima forma de se vingar do marido.