Lembra do ‘bonitão’ da vinheta de Brega e Chique? Ele já está um senhor, mas beleza surpreende

PUBLICIDADE

Vinicius Manne virou um dos nomes mais conhecidos do ano de 1987 ao ser o primeiro homem a aparecer nu na televisão e não foi qualquer situação. Ele apareceu sem nenhuma roupa na abertura da novela Brega e Chique. Na época, é claro, a abertura foi um enorme frisson e impensável nos dias atuais, onde nada pode na televisão. 

Vinicius voltou a chamar a atenção do público ao aparecer na reprise da novela, que está sendo mostrada no canal Viva. Nesta quarta-feira, 11 de março, o site do jornal carioca Extra mostrou como está o bonitão hoje, 33 anos depois dele ter aparecido pela primeira vez com sua parte de trás na abertura da novela. 

Veja abaixo uma foto do ator na época, em que ficou famoso graças à abertura de Brega e Chique:

O ator chegou a fazer faculdade de cinema e, as vezes, volta à televisão. Ele participou, por exemplo, de novelas como A Regra do Jogo, que foi exibida no ano 2015. Veja abaixo como está o rapaz da época, que hoje já é um senhor de 54 anos. Mesmo assim, impressiona que ele esteja muito bem para a sua idade. 

Relembre abaixo como foi a vinheta de Brega e Chique, de 1980. Na época, o homem com as nádegas de fora teve tanta repercussão que virou alvo da censura militar. A Globo, mais tarde, foi obrigada a colocar uma folha no bumbum do rapaz.

De acordo com o jornal carioca Extra, o ator da abertura de Brega e Chique prefere não comentar mais esse período da sua vida. Isso porque ele não quer mais ficar conhecido só por isso.  Com a reprise da novela no Viva, no entanto, isso ficou meio improvável de acontecer.