Luísa Sonza chora de saudades de Whindersson Nunes após casal ter um afastamento

PUBLICIDADE

A cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes formam um dos casais mais badalados do país na atualidade. Ele, que está viajando para Nova Iorque, nos Estados Unidos, precisou se separar da esposa por alguns dias. Enquanto isso, aqui no Brasil, a musa admitiu para os seus seguidores nas redes sociais que está sentindo uma enorme saudade do companheiro.

O registro foi feito por uma amiga de Luísa Sonza, que a flagrou em um vídeo fazendo bico, em meio às lágrimas por conta das “saudades do marido”, conforme admitiu. Pouco tempo depois, interagindo com os seus próprios seguidores, a cantora foi aos stories do Instagram postando várias fotos de Whindersson Nunes, deixando diferentes mensagens para o amado.

“Meu Deus, eu te amo tanto”, escreveu inicialmente. “Razão da minha vida”, declarou-se na segunda foto. “Meu senhor (com o meu casaco, mas tudo bem)”, brincou na terceira. “Minha vida todinha numa pessoa só, como é que pode?”, questionou na quarta. E, na última, comentou apenas “Aí” e acrescentou um emoji de choro.

Luísa Sonza elogia Whindersson Nunes

Bastante engajada na causa feminista, a cantora comentou na última segunda-feira (9) a respeito de seu relacionamento com Whindersson Nunes. Apesar de notícias externas apontarem a existência de uma crise no casamento, a loira não deixou de destacar o quão maravilhoso é o marido que vislumbra, sobretudo por sua personalidade.

Ela destacou o enorme respeito que o humorista conserva em meio ao matrimônio, tratando-a como igual na relação, afastando todos os tipos de esteriótipos que persistem em nossa sociedade atual, a qual ela define como machista.