Amor de Mãe: Álvaro surta, dá show de machismo e Verena vai morar com Lurdes

PUBLICIDADE

Álvaro será abandonado por Verena nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe e acabará surtando. O vilão voltará a se envolver com Estela, mas será flagrado e terá que contar com a ajuda da loira para escapar.

Para complicar ainda mais, a funkeira não aguentará ter um show interrompido pelo empresário e ficará uma fera. O vilão tentará arrancá-la à força do palco e na frente de todos eles terão uma briga feia.

Assim que Érica retornar da França, Verena começará a ter vários shows agendados e contará com a filha de Lurdes para ser sua empresária e de Farula, a MC Cabelinho. Sandro atenderá um pedido dela e entrará em contato com Marconi para pedir que o criminoso autorize a saída de Farula da quadrilha.

Verena, que já se apresentou em um barzinho para poucas pessoas, conseguirá um show com super produção, mas terá que usar shortinho e dançar no palco. Ciente de que o marido jamais autorizará isso, ela mentirá para Álvaro, mas o empresário ficará desconfiado e mandará Belizário segui-la.

Quando descobrir onde a jovem se apresenta, entrará em contato com o chefe informando e Álvaro irá imediatamente para o local, interrompendo o show. Mas Verena não abaixará a cabeça para o marido e o enfrentará com todas as forças.

Álvaro terá um ataque de machismo e Verena ficará tão decepcionada que nem voltará para a mansão, indo para a casa de Lurdes. A babá conversará com a jovem e dirá para ela procurar Vitória, pois a advogada poderá cuidar da separação e assim ela não precisa mais ser humilhada pelo vilão.