Vídeo: Thelma decide se livrar da amiga após assassinar mãe de Camila em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Quando Thelma for ao aniversário de Lurdes e descobrir que Domênico é Danilo, ficará em choque por ver que a amiga está há anos procurando pelo filho que na verdade é Danilo. A comerciante comprou o menino de Kátia, mas jamais imaginou que a babá é a mãe daquele garoto.

Jane irá perceber que Thelma não está bem e a levará para casa, mas conhecendo-a muito bem, questionará o motivo dela ter ficado neste estado e a personagem de Adriana Esteves contará toda a verdade para a médica, deixando-a perplexa.

Thelma fará a amiga prometer que não contará isso para ninguém, só que este segredo será ameaçado depois de algum tempo. Rita, mãe biológica de Camila, viajará até o Rio de Janeiro na esperança de receber o perdão da filha. A mulher está com uma grave doença e tentará se aproximar da professora antes que seja tarde demais.

Rita contará com a ajuda de Lurdes para se aproximar de Camila e como forma de agradecimento, dará a ela uma pista que pode levar ao paradeiro de Domênico. Lurdes ficará muito feliz e contará a Thelma, sem imaginar que a amiga já sabe de tudo.

Lurdes contará que um enfermeiro pode ter informações que levem ao filho perdido, mas Thelma irá atrás do homem imediatamente e dará a ele uma quantia em dinheiro para ficar calado. Rita descobrirá tudo e ameaçará contar tudo para Lurdes, então será assassinada e assim o segredo será preservado.

Segundo o vídeo abaixo, Jane também ameaçará contar tudo que sabe sobre Domênico ser Danilo e acabará sendo assassinada pela amiga.

Oficialmente, a morte de Jane não foi confirmada pela Globo, mas a médica sabe muito sobre os absurdos cometidos por Thelma e poderá se tornar uma ameaça para ela.