Álvaro apanha e após levar soco se torna ainda mais perigoso na novela Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Álvaro mandou seu capanga colocar um explosivo na rua para acabar com Davi, só que o plano deu errado e uma jovem acabou ferida. Sofia, Filha de Vitória e Davi, estava no local e quase foi atingida, o que deixou a advogada desesperada.

No capítulo desta quarta-feira (11), na novela Amor de Mãe, os pais da menina não terão dúvida de que Álvaro está por trás de tudo, pois em uma imagem gravada por um celular, viram Belizário próximo ao local justamente no momento da explosão.

Os dois foram à PWA tirar satisfação com Álvaro e deixaram claro que ele não ficará cometendo estas atrocidades e continuará impune. Debochado, o empresário diz que não sabe de nada, que não tem nenhum tipo de envolvimento com o atentado que aconteceu no projeto de Davi e afirma não estar envolvido com Belizário, flagrado próximo ao local.

Vitória perde a cabeça e grita que Belizário é capanga do vilão e que todo mundo sabe disso, mas Álvaro alega novamente não ter envolvimento com o ocorrido. Davi afirma que provará que o empresário é uma farsa e irônico ele diz a Vitória: “Advogada, a senhora viu que isso é uma ameaça?”.

Davi fica furioso com a cinismo do vilão e Álvaro volta a provocar: “Tenta a sorte, Davi Moretti… A amiguinha Amanda não se deu muito bem. Tadinha… Morreu“. O ativista perde a cabeça e dá um soco no rival.

Imediatamente, Vitória afasta o pai de sua filha, enquanto o empresário pega o celular e filma os dois, dizendo que irá fazer exame de corpo de delito e que eles podem se preparar porque isso não ficará assim.