Absurdo! Ivy e Marcela são acusadas de bullying contra Babu, dando gargalhadas: ‘muito gordo’

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil voltou a gerar polêmica nas redes sociais por conta de atitudes reprováveis vindas de alguns dos jogadores desta edição do reality show da Globo. Muito se tem debatido dentro da casa a respeito das pautas contra o preconceito. Babu Santana, um dos últimos emparedados que culminou com a eliminação de Victor Hugo, acabou sendo alvo de gordofobia, apesar da luta contra a discriminação.

As protagonistas da atitude reprovável, conforme opina a grande maioria dos internautas, foram Marcela e Ivy. Ao se depararem com a cena de Babu Santana dormindo, as duas deram risada de seu porte físico, ofendendo e ironizando o fato dele estar acima do peso. “Muito gordo”, solta Ivy aos sussurros em meio às gargalhadas.

Os internautas não perdoaram a atitude das sisters, e deram início a uma campanha de cancelamento nas redes sociais. Esta não é a primeira vez que ambas criticam Babu Santana. Em outras oportunidades, tiveram falas consideradas racistas ao mencionarem que o brother deveria ser o cozinheiro da casa por ter uma imagem que combinava com a xepa.

https://twitter.com/bicmuller/status/1237470798979444737

Marcela, embora não saiba por conta do confinamento, está tendo sua imagem manchada entre o público. A sister chegou a perder um considerável número de seguidores no Instagram, somando mais de 30 mil unfollows.

Comentários negativos surgiram a partir do Twitter. “Marcela e Ivy debochando do Babu enquanto ele dorme, essas duas são ridículas, desnecessárias”, escreveu um internauta. “Ivy fazendo comentário gordofobico e Marcela rindo junto, isso é tão baixo e triste, o Babu ‘tava’ dormindo e elas rindo”, ponderou uma segunda.